Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 20:58
(49) 9 9156-0163
Polícia Polícia

PMPR e PCSC prendem em Itapema (SC) homem que participou de roubo no Oeste do Paraná e alvejou dois policiais militares

25/01/2021 18h42
Por: Redação
PMPR e PCSC prendem em Itapema (SC) homem que participou de roubo no Oeste do Paraná e alvejou dois policiais militares

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Uma ação conjunta da Polícia Militar do Paraná e da Polícia Civil de Santa Catarina resultou na prisão de um homem suspeito de roubo e alvejar policiais militares no Oeste do estado. A ação policial aconteceu na tarde de domingo (24/01) na cidade de Itapema, em Santa Catarina.

De acordo com as informações repassadas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), a prisão aconteceu após o cumprimento de dois Mandados de Prisão, um expedido pela Vara de Execuções Penais por regressão de regime e outro expedido pela 3ª Vara Criminal de Cascavel (PR). O homem foi localizado após um levantamento de informações do Setor de Inteligência do 6º BPM, em conjunto com a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Santa Catarina.

Ainda segundo as informações, os policiais conseguiram identificar o município onde o suspeito estava escondido e, com o auxílio do Centro de Inteligência da PMPR e da Polícia Civil de Itapema, foi possível localizar a residência onde ele estava morando.

Participaram da ação neste domingo policiais do Centro de Inteligência da PMPR, da Delegacia de Polícia Civil de Itapema e da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú.

O crime aconteceu no dia 31 de agosto de 2020, quando policiais do 6º BPM tentaram abordar um veículo, onde havia quatro homens suspeitos de participarem de um roubo e dois policiais militares acabaram sofrendo diversos disparos de arma de fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias