Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 22:35
(49) 9 9156-0163
Polícia Polícia

Homem agride mulher, a mantém em cárcere privado e acaba preso pela PM em Mangueirinha (PR)

25/01/2021 18h42
Por: Redação
Homem agride mulher, a mantém em cárcere privado e acaba preso pela PM em Mangueirinha (PR)

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prenderam um homem após ele agredir a esposa e mantê-la em cárcere privado. A ação policial aconteceu na manhã de domingo (24/01) na cidade de Mangueirinha, no Sudoeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial recebeu uma denúncia relatando que um homem havia esfaqueado a esposa, obrigado ela entrar no carro e saiu em rumo ignorado. Após um período de buscas, os policiais militares encontraram o carro em uma estrada rural.

Assim que viu os militares estaduais, a vítima, uma mulher de 40 anos, correu em direção a equipe, que percebeu um corte profundo na mão esquerda. Ela relatou que havia sido agredida pelo companheiro em casa, ele teria ameaçado a mesma de morte e que ela foi obrigada a entrar no veículo, juntamente com a filha de cinco anos.

O autor, um homem de 29 anos, confessou os crimes e durante as buscas, os policiais militares encontraram no painel do veículo uma faca, de 15 centímetros, e, ao lado do banco do motorista, um facão de 50 centímetros. O homem foi preso e encaminhado, juntamente com as armas, à Delegacia para as medidas de praxe.

O irmão da vítima, um adolescente de 17 anos, também ficou ferido no pescoço e nas costas após tentar defender a irmã. Ambos foram encaminhados ao hospital para o atendimento médico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias