Você acha que a política é o que? Desde que começou a ser praticada, sempre foi movida por acordos, se possível, até com o inimigo, ao menos rende a paz. O que não se pode fazer dentro das alianças políticas, é usar o poder para benefícios próprios e que estejam fora da lei, porque o auxílio combustível, já é uma regalia, porém regrado. É um fator pessoal e dá de contar nos dedos quantos políticos existem, que façam um trabalho honesto. Mas o povo, é o culpado de tudo isto, se contentam com migalhas na hora de fazer sua troca dentro da política, votam sempre nos mesmos e o círculo vicioso, que segue a todo vapor, fica longe de acabar. Depois de ter trocado seu voto por uma caçamba de areia, a rua ficará para os anos vindouros, ou quem sabe, nunca mais. O cidadão não coopera com o vizinho e acha que está pronto para ser um presidente da república e todo dia acorda, com sede de achar um problema, se não encontrou, cria um factoide.
Tem um político que até o momento, vem tentando jogar areia no mecanismo, mas os passadores de panos do sistema, estão com tudo, porque não conseguem, ou ao menos dificultou-se as possibilidades de assaltar os cofres públicos, agora querem chegar como salvadores da pátria que eles colocaram no abismo da recessão.
Tentam de tudo para minar as estruturas democráticas do país. Usando narrativas que querem por goela abaixo na população. Quem pensa igual, é intelectual e descolado, quem pensa diferente, é negacionista e retrógrado. Depois de machista, feminista, sexista, taxista, diarista, motorista, manobrista, baixista, baterista e etc. Com a pandemia virou genocida, porém os fatos que comprovem todos estes boatos, até o momento não foram apresentados. Mas morreram mais de 200 mil pessoas! Como se em outros países não tivesse morrendo ninguém devido ao mesmo problema.
Uma das últimas tentativas de derrubar quem está protegendo os cofres públicos, é a narrativa do leite moça, para desgastar a imagem de quem já está amputado pelo STF, de coordenar as ações frente ao “vírus chinês”. Onde alguns políticos que almejam a presidência do país, querem se aproveitar dos caixões das vítimas deste vírus, que assolou e continua assolando o mundo, como palanque político. Quanto mais mortes, mais alto o seu palco. Porém, contra Bolsonaro, isso parece não está funcionando e quanto mais batem no presidente, mais ele cresce.
A massa do bolo, um dos segredos é bater, agora com leite condensado, já está quase pronta para por assar, nas urnas em 2022, poderemos escolher se tiramos do forno e servimos por mais quatro anos, ou se trocamos a receita.
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 26°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 17° Máx. 25°
Sol com muitas nuvens e chuva