Domingo, 11 de Abril de 2021 00:36
(49) 9 9156-0163
Polícia DEU RUIM

Sudoeste/Oeste - Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha

Quatro pessoas foram presas

02/03/2021 08h52
Por: Redação Fonte: PAN/Marcos Prudente
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

No início da noite de ontem (01) a Polícia Militar (PM) de Marmeleiro/PR em parceria com a PM de Santa Catarina, apreenderam cerca de 620 Kg de maconha, que estavam em dois veículos e prenderam quatro pessoas por tráfico de drogas.

Segundo informações da PM, durante patrulhamento na cidade de Marmeleiro, foi avistado um Renault/Sandero, que aparentemente estava carregado. Ao abordá-lo, os policiais encontraram contradições no itinerário do suposto vendedor de fertilizantes, que disse ser de Porto Alegre/RS e revistaram o carro, onde encontraram uma boa quantidade da erva. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado com a droga ao 2º pelotão da PM daquele município. 

Em seguida, uma nova ação policial contou com o apoio do serviço de inteligência do 21º Batalhão e equipe da Rotam e descobriram mais dois veículos que estavam carregados com a cannabis e passariam por Marmeleiro, em direção ao estado de Santa Catarina. Um VW/Tcross acabou entrando em território catarinense, mas a PM do estado vizinho estava no encalço e o mesmo acabou capotando no interior de Anchieta/SC. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para retirada de uma jovem de 19 anos, que estava presa às ferragens, assim como foi encontrada uma boa quantia da “erva do satanás”.

Já em Campo Erê/SC, foram presos dois homens que faziam o serviço de batedores. A PM foi na “garupa” dos rapazes, que acabaram perdendo o controle do veículo e capotando em uma estrada rural do município e foram presos.

Diante dos fatos, os policiais prenderam quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, assim como apreenderam cerca de 620 kg de maconha. Apreendendo um veículo e recuperando outros dois. A polícia do Paraná somou 320 Kg da “erva daninha” e os catarinenses apreenderam 300 Kg do entorpecente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 00h27 - Fonte: Climatempo
19°
Muitas nuvens

Mín. 16° Máx. 29°

19° Sensação
11.9 km/h Vento
58.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (12/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Terça (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 26°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias