Sábado, 10 de Abril de 2021 16:45
(49) 9 9156-0163
Polícia "ARREPENDIDO"

Barracão - Será o espírito do cordeiro? Homem com mandado de prisão procura a polícia e se entrega

Fato ocorreu nesta sexta-feira (02)

03/04/2021 09h54
Por: Redação Fonte: PAN/Marcos Prudente
Foto: Divulgação internet
Foto: Divulgação internet

Um homem com mandado de prisão expedido pela comarca de Chapecó/SC, procurou a Polícia Militar (PM), de Barracão/PR e para espanto dos policiais, ele informou que estava com mandado de prisão em aberto, sendo preso e encaminhado para as autoridades competentes.

Segundo informações da PM, após a informação do homem, foram averiguar o sistema e constataram que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça catarinense. Não foi informado o motivo do acusado está foragido da justiça.

Apesar da prisão não ter nada a ver com religião, mas o fato de ter ocorrido em uma sexta-feira santa, que segundo a fé cristã, remete a crucificação de Cristo e no momento em que Ele estava pregado na cruz, um dos crucificados naquele dia, reconheceu seus erros como criminoso e pediu perdão, quando Jesus disse: Ainda hoje estará comigo no paraíso. Apesar de perdoado divinamente pelos seus erros, sua sentença foi cumprida, porém sua alma salva. Seria o espírito do cordeiro agindo? Porque os que acham que são, este nunca serão.

“Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes. E Deus escolheu as coisas insignificantes do mundo; e as desprezadas, e aqueles que não são, para reduzir a nada as que são” (1 Coríntios 1:27,28).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 16h44 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 30°

28° Sensação
10.4 km/h Vento
37.2% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (11/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (12/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias