Na noite de ontem (02) uma mulher e seu marido acionaram a Polícia Militar Rodoviária de Mariópolis, dizendo que sua filha de 13 anos havia sido assediada, assim como suas partes íntimas haviam sido tocadas pelo acusado, que é ex-sindicalista de Pato Branco/PR.
Segundo informações publicadas na página da Rádio Itapuã, a menina relatou aos policiais que estava na cozinha da casa do acusado, quando o mesmo a chamou, mas ela se recusou acompanhá-lo, quando o mesmo começou a dizer que sentia coisas pela menor e agarrou-a, tentou tirar a roupa, mas como não conseguiu, tocou em suas partes íntimas e disse que se ela contasse para alguém, a adolescente iria ver o que iria acontecer.
Diante das informações, a polícia se deslocou até a residência do acusado, onde o mesmo recebeu voz de prisão, mas o homem reagiu a prisão com socos e chutes. Sua mulher ainda tentou coagir os policiais com a frase clichê: Vocês não sabem quem estão prendendo, dizendo que iria fazer ligação para pessoas influentes amigas da família.
O autor da tentativa, assim como a vítima, foram conduzidos e entregues ao terceiro BPM de Pato Branco e posteriormente na 5ª SDP. O conselho tutelar acompanhou o caso.
Mín. 14° Máx. 30°
Mín. 16° Máx. 29°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 12° Máx. 25°
Sol com algumas nuvens