Sábado, 10 de Abril de 2021 16:22
(49) 9 9156-0163
Geral FOME

Governadores e prefeitos trancaram as pessoas e agora esquerda surfa na onda da pobreza

Após palanque de esquifes, esquerda quer se aproveitar dos pobres que criaram

06/04/2021 08h58
Por: Redação Fonte: PAN/Marcos Prudente
Foto: Divulgação internet
Foto: Divulgação internet

Desde do início da pandemia do “Vírus Chinês” (Coronavírus/Covid-19/Sars-coV-2), o pessoal do ele não, Lula livre e empresas de comunicação como Folha de São Paulo, Globo e outras, que perderam verbas governamentais, juntamente com os partidos puxadinhos do PT, mantém o discurso de fique em casa, a economia a gente vê depois. Agora a conta chegou, manchetes diárias nas mesmas emissoras que diziam que iriam ver mais tarde a situação, mostram que estão vendo, porém não apresentam soluções e ainda culpam o presidente da república pela fome que voltou a assolar os lares dos brasileiros, mas quando ele dizia que a fome poderia matar mais que o vírus, era tachado de negacionista e que não se importava com as vidas.

A esquerda brasileira desde o início se aproveitou do vírus para criar narrativas contra o presidente da república, impedindo até mesmo a soberania dos médicos em tratar seus pacientes, dizendo que quem usasse qualquer medicamento para tentar combater a doença, estaria indo contra a ciência e com especialistas influentes ao seu lado, assim como a “TV Covid”, colocaram medo na população, dizendo que um medicamento que poderia amenizar o sofrimento, que inclusive foi indicado para gestantes em governo do PT, para combater o zika vírus, agora poderia deixar efeitos colaterais irreversíveis. O discurso amedrontou as pessoas, inclusive os isentos, que surfam sempre na melhor onda, abraçando a narrativa do temos que respeitar a ciência, impulsionando o lobby das farmacêuticas que precisam inserir novas drogas no mercado.

Depois de criar várias narrativas contra o presidente e não conseguirem emplacar nenhuma, não viram outra saída, a não ser mexer os pauzinhos no STF, que anulou as condenações de Lula, o tornando elegível. Não bastasse isso, ainda julgaram Moro suspeito na condução do caso. O ex-presidiário voltou as telinhas e apresenta o discurso que é a solução para a pobreza que eles mesmos criaram, assim como criticando a falta de leitos para atender as pessoas infectadas com o vírus, mas esquece que quando foi cobrado para construir hospitais ao invés de estádios de futebol, ele disse que não se fazia copa do mundo com hospitais. Agora, quando os brasileiros precisam de socorro, aparece o ex-sindicalista, ex-presidiário e caroneiro de Veraneio, para ser o salvador do caos que criou, deixando os palanques dos esquifes, para surfar na onda dos pobres. Não podemos esquecer da promessa de solucionar o problema da lentidão das vacinas, mas só se for comprar imunizante pirata, porque o mercado não tem doses nem mesmo para países de primeiro mundo e os moralistas passando pano para tudo.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Papo Reto
Sobre Papo Reto
Espaço para falar de política em todas as esferas.
Barracão - PR
Atualizado às 16h03 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 30°

29° Sensação
12 km/h Vento
35.4% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (11/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (12/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias