Quarta, 12 de Maio de 2021 17:00
(49) 9 9156-0163
Polícia SE APRESENTOU

Dionísio - Envolvido em acidente com motoqueiro se apresenta à polícia

Colisão entre um Pálio e uma Honda/Bis ocorreu na noite do último sábado (01)

03/05/2021 22h32
Por: Redação Fonte: PAN/Marcos Prudente
Foto: Divulgação Portal Tri
Foto: Divulgação Portal Tri

Envolvido em acidente na noite do último sábado (01), se apresentou à Polícia Civil na tarde de hoje (03), na presença de seu advogado, Gaspar Fidelis de Almeida Júnior. Onde se colocou à disposição da justiça, para cooperação judicial e esclarecimento dos fatos.

A colisão entre o Pálio e uma Honda/Bis, ocorreu na noite do último sábado (01) e o condutor do veículo, R. J. G., acabou deixando o local sem prestar socorro à vítima e optou por se apresentar à polícia no dia de hoje. O piloto da moto na ocasião foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal.

Durante seu depoimento, R. respondeu algumas perguntas e no momento que foi indagado sobre um possível furto de um outro carro para fugir do local, optou por ficar em silêncio, usando de seu direito constitucional.

À imprensa R. disse que sua apresentação à polícia, é para assumir seus erros e pediu desculpas a vítima, dizendo que não a viu, também afirmou que está disposto a arcar com o que a justiça lhe impor.

“Estou aqui para me apresentar e assumir meus erros. Peço desculpas à vítima do acidente, pois realmente não a vi, mas estou disposto a pagar pelos meus erros, caso a justiça assim entenda”.  

Para Gaspar, seu cliente assim como qualquer outra pessoa não está livre de cometer erro ou ser a vítima e que a justiça, se assim entender, pode aplicar as medidas cabíveis e não a sociedade.

“ninguém está livre de provocar um acidente ou dele ser vítima. Se meu cliente cometeu algum erro, a justiça se encarregará de sentenciá-lo, não a sociedade.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 16h44 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 17°

17° Sensação
13 km/h Vento
54.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Geada
Sexta (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias