Quarta, 12 de Maio de 2021 18:02
(49) 9 9156-0163
Polícia VÍTIMAS DO ATENTADO

Oeste - Identificadas duas professoras morta em invasão de creche em Saudades

Além das duas servidoras, três crianças de até 2 anos morreram no ataque

04/05/2021 15h24 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: PAN/Marcos Prudente
Foto: Mosaico PAN/Divulgação redes sociais
Foto: Mosaico PAN/Divulgação redes sociais

As duas professoras que foram mortas na manhã de hoje (04), durante um crime brutal, ocorrido em uma creche da Cidades de Saudades/SC, foram identificadas, trata-se de Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos e Mirla Renner, de 20 anos de idade. Suas mortes e de mais três crianças de até 2 anos, ocorreu após uma invasão de um jovem de 18 anos de idade, de posse de um facão na unidade infantil.

Segundo informações, o autor dos homicídios, foi detido por populares e entregue à polícia, que socorreu-o em estado gravíssimo ao Hospital de Pinhalzinho. Para a imprensa, o delegado Gerônimo Marçal Ferreira, responsável pelo caso, disse que o jovem tentou suicídio após o atentado, mas não conseguiu. Já outra versão que circula nos meios de comunicação, é que as pessoas que o detiveram, espancaram-no antes da chegada dos policiais.

A creche atende crianças do berçário até 3 anos de idade. Devido ao ocorrido, crianças acabaram fugindo do local e estão sendo procuradas. O município de Saudades, através da administração municipal, decretou luto oficial pela morte de professores e alunos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 17h44 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 17°

17° Sensação
10.6 km/h Vento
74.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Geada
Sexta (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias