Sábado, 19 de Junho de 2021 12:37
(49) 9 9156-0163
Barracão DEU RUIM

Barracão - GAECO realiza operação devido apontamento em fraude de licitação de 2020

Uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo

09/06/2021 17h25 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: PAN/Marcos Prudente
Foto: Marcos Prudente/Arquivo PANTV
Foto: Marcos Prudente/Arquivo PANTV

O Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (GAECO), realizou na manhã de hoje (09) a operação Subterrâneo, onde realizou busca e apreensão na sede da prefeitura em Barracão/PR e de uma empresa de Pato Branco/PR, assim como em residências de funcionários, apreendendo computadores, HD’s e celulares. Uma pessoa acabou sendo presa por porte ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança e foi liberada.

Segundo informações do G1/PR, o motivo da operação, foi uma suposta facilitação na compra de tubos, de uma empresa de Pato Branco/PR. Segundo o Ministério Público levantou, houve uma licitação direcionada, uma vez que existia uma cláusula, onde a investigação apontou que foi colocada pela própria fornecedora e vencedora, já que o tal registro exigido, poucas empresas do ramo têm no Paraná, deixando o certame praticamente sem concorrência.

O ex-prefeito Marco Zandoná (MDB), foi procurado pela reportagem do site, porém disse que não sabia do que se tratava a operação e que se manifestará somente após o levantamento dos fatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 12h31 - Fonte: Climatempo
12°
Chuva

Mín. Máx. 13°

12° Sensação
11.2 km/h Vento
90.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 12°

Geada
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 15°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias