Sábado, 19 de Junho de 2021 12:43
(49) 9 9156-0163
Polícia TORTURA

Bcão/DC - Após torturar suposto autor de furto, empresário deverá se complicar com justiça

Vídeo que mostra a tortura correu as redes sociais no dia de hoje (10)

10/06/2021 18h58
Por: Redação Fonte: PAN/Marcos Prudente
Foto: Divulgação Redes Sociais
Foto: Divulgação Redes Sociais

No dia de hoje (10), vazou um vídeo onde aparece um jovem sendo torturado, o autor da tortura é um empresário do ramo de bar, localizado em Dionísio Cerqueira/SC e ex-funcionário da prefeitura municipal de Barracão/PR. O acusado agrediu-o e juntamente com outros envolvidos, obrigaram-no a beber água do vaso sanitário.

O vídeo ganhou notoriedade devido a divulgação da influencer digital Cris Muniz e como repercutiu nas redes sociais, o caso chegou até as autoridades, que deverão ouvir o agredido, que é acusado de um suposto furto de uma televisão e o empresário deverá responder pelo ato judicialmente.

O caso é polêmico, vários internautas saíram em defesa do agredido, já outros acharam que poderia haver um corretivo, porém fazer beber água no sanitário foi desnecessário. Apesar da divergência em agredir ou não, o certo é que a justiça com as próprias mãos é crime e os envolvidos poderão até mesmo ser presos devido às agressões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 12h31 - Fonte: Climatempo
12°
Chuva

Mín. Máx. 13°

12° Sensação
11.2 km/h Vento
90.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 12°

Geada
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 15°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias