Segunda, 02 de Agosto de 2021 02:57
(49) 9 9156-0163
Polícia INTERNAMENTO

Barracão - Após ser torturado por suposto furto, suspeito aceita internação para fugir das drogas

Internamento foi viabilizado pela influencer digital Cris Muniz

11/06/2021 12h42 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: PAN/Marcos Prudente
Foto: Divulgação Redes Sociais
Foto: Divulgação Redes Sociais

A influencer digital Cris Muniz, realizou post na manhã de hoje (11), onde informou que conseguiu viabilizar um internamento para o suspeito de furto, que havia sido torturado por um empresário, que teve a companhia de mais pessoas. O torturado é usuário de drogas e agora buscará através da internação, se livrar do vício.

Apesar das acusações, segundo informações publicadas por Cris, o rapaz que atende pelo nome de Alisson, foi obrigado a confessar um crime que ele não havia praticado, onde o autor do furto teria conspirado contra seu “amigo” e jogado os demais contra ele, assim como ajudou na tortura.

O caso ganhou notoriedade após o vazamento do vídeo e publicação pela influencer e foi um dos assuntos, senão o mais comentado na fronteira, no dia ontem (10). Justiça com as próprias mãos é crime e os envolvidos poderão responder pelo mesmo, podendo até mesmo parar atrás das grades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias