Segunda, 02 de Agosto de 2021 03:01
(49) 9 9156-0163
Barracão ESSENCIAL

Barracão - Bellan pede manutenção dos serviços de academias em possíveis novos decretos da Covid

Vereador considera um serviço essencial durante a pandemia

16/06/2021 13h59
Por: Redação Fonte: PAN/Marcos Prudente
Foto: Divulgação Internet
Foto: Divulgação Internet

O vereador Cabo Bellan (PSL) através de indicação, pediu para que se houver novos decretos do combate à pandemia, que as academias devam se manter abertas, para que as pessoas possam continuar a realizar os seus exercícios físicos, que podem ajudar no combate às complicações da Covid-19.

Para Bellan, existem vários apontamentos de que a prática de exercícios físicos pode criar resistência ao Coronavírus, diminuindo os males que a doença pode causar na pessoa. Terapias com acompanhamento de profissionais da educação física, também ajudam no pós doença, ajudando no combate às sequelas deixadas pelo vírus.

O vereador ainda acredita que se mantido o protocolo de higienização, assim como o distanciamento, através do número limite de usuários, o ambiente das academias se manteriam seguros e as pessoas poderiam continuar seus exercícios.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias