Segunda, 02 de Agosto de 2021 02:43
(49) 9 9156-0163
Polícia "VINE DE COMPRAS"

Dionísio - "Vine de compras señor"; Menor é apreendido após furto em loja

O acusado é de nacionalidade argentina

17/06/2021 16h52
Por: Redação Fonte: PAN/Marcos Prudente
Foto: Divulgação Jornal da Fronteira
Foto: Divulgação Jornal da Fronteira

Na manhã de hoje (17), a Polícia Militar (PM) de Dionísio Cerqueira/SC, apreendeu um menor com 17 anos de idade, que estava de posse de 6 pares de tênis e algumas ferramentas. Os itens eram furtados de uma loja, instantes antes da abordagem.

Segundo informações publicadas pelo Jornal da Fronteira, os policiais faziam rondas, quando abordaram o suspeito que estava de posse de uma sacola. Ao averiguar a situação, constataram que era de nacionalidade argentina. Alegando que “Vine de compras”. Havia ido às compras em uma tradução livre. A história não convenceu e durante a abordagem o jovem acabou dizendo que havia comprado em um determinado estabelecimento comercial os tênis e as chaves. No local indicado a polícia constatou através do gerente da loja, que não havia sido realizada a compra, uma vez que não havia registro da venda de objetos semelhantes.

Diante dos fatos o menor foi apreendido e conduzido para as autoridades competentes, onde foram tomadas as demais medidas cabíveis ao caso. A mercadoria foi apreendida para a realização dos procedimentos legais e devolução ao proprietário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias