Segunda, 18 de Outubro de 2021
13°

Poucas nuvens

Barracão - PR

Política CABO-DE-GUERRA

Dionísio - Auto peça boicota fornecedor patriota e boicote coletivo contra loja começa a ser pregado

Ex-vereador petista teve áudio vazado pedindo boicote aos comerciantes patriotas

09/09/2021 às 10h09
Por: Redação Fonte: PANTV/Marcos Prudente
Compartilhe:
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

O Brasil está passando por um momento que beira ao caos social e pessoas que se manifestaram no último final de semana, estão encontrando algumas dificuldades com apoiadores do outro lado, onde ambos pregam boicotes.

Em Dionísio Cerqueira/SC, circulou áudio nos grupos de WhatsApp, onde o ex-vereador Paulo Cezar (PT), pregou boicote popular aos comerciantes que aderiram às manifestações populares de sete de setembro. Ao que tudo indica, o proprietário da HT Auto Peças, parece ter ouvido e levado ao pé da letra. Hoje (09) começou circular a informação de que ele teria boicotado um de seus fornecedores, que por sua vez teve o apoio dos manifestantes, que agora pregam um boicote a sua empresa, dizendo que se levarem seus veículos para o concerto, querem ter o conhecimento de qual autopeças será a fornecedora, se for a dele, não será executado o trabalho.

Após manifestos do dia sete, caminhoneiros se mantém em Brasília, assim como provocam bloqueios parciais e totais em ao menos 15 estados e prometem sair da pista após terem os presos políticos soltos, assim como a revogação do pedido de prisão de Zé Trovão, um dos líderes da categoria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR Atualizado às 22h53 - Fonte: ClimaTempo
13°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 23°

Ter 22°C 9°C
Qua 22°C 8°C
Qui 24°C 8°C
Sex 25°C 8°C
Sáb 19°C 10°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias