Quinta, 09 de Dezembro de 2021
13°

Tempo aberto

Barracão - PR

Regionais VAI ABRIR

Dionísio/Barracão - Abertura da aduana será divulgado no diário oficial à meia noite

Tráfego estará liberado a partir das 9h de amanhã (19)

18/10/2021 às 21h20
Por: Redação Fonte: PANTV/Marcos Prudente
Compartilhe:
Aduana entre Brasil e Argentina, em Dionísio Cerqueira/SC/Foto: Arquivo PANTV
Aduana entre Brasil e Argentina, em Dionísio Cerqueira/SC/Foto: Arquivo PANTV

Depois de vários capítulos, a aduana entre Brasil e Argentina, no município de Dionísio Cerqueira/SC e Barracão/PR será reaberta. A publicação para o fim das restrições de entrada no país hermano, deverá ser publicada à meia noite de hoje (18), porém a trafegabilidade deve ocorrer a partir das 9h de amanhã (19).

Segundo noticiou o site Irigoyen Informa, a informação é do Ministério de Relações Exteriores argentino, que já estava em fase de testes em Puerto Iguazú. Além da medida para reabrir a aduana, o limite de 800 pessoas entrando no país hermano, também não será mais válido. 

Regras terão que ser seguidas para entrar na Argentina, como teste PCR de ao menos 72h, assim como a apresentação do comprovante de vacina com as duas doses ministradas, mais outro teste rápido atualizado. 

Devido às regras impostas pelo Brasil, os argentinos não poderão entrar via terrestre no país, uma vez que até o momento só existe autorização de entrada aérea. Isso de forma legal é claro, porque clandestinamente, a circulação nunca parou. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR Atualizado às 04h07 - Fonte: ClimaTempo
13°
Tempo aberto

Mín. 13° Máx. 32°

Sex 33°C 14°C
Sáb 34°C 15°C
Dom 27°C 18°C
Seg 24°C 15°C
Ter 35°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias