A praça do Bairro União, de Dionísio Cerqueira/SC, foi novamente alvo de vandalismo e o cercado está parcialmente destruído, assim como existe pichação e depredação dos brinquedos.
O poder público já realizou reformas no local por ao menos duas vezes, justamente devido aos outros atos de vandalismo no playground.
Opinião
Apesar do local ser do poder público, mas a população que usa a praça, também faz parte da conservação. Porém entendo que os tempos são sombrios, onde o certo é errado, pois além de não haver punição pela justiça. Quem se atrever a denunciar os joias que fazem as proezas, com certeza vai se incomodar, ficando mais fácil ser um expectador, ajudando os mesmos que protegem os anjos que destruíram, reclamar para que os políticos resolvam um problema, criado por eles próprios.
Mín. 11° Máx. 20°