Sábado, 21 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Barracão - PR

Regionais FLEXIBILIZAÇÃO

Passagem de moradores do CIF para Argentina está isenta do teste rápido da Covid

Teste para turistas passa ser gratuito

01/11/2021 às 18h28
Por: Redação Fonte: PANTV/Marcos Prudente
Compartilhe:
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

O tráfego de cidadãos fronteiriços, moradores dos municípios de Dionísio Cerqueira/SC, Barracão e Bom Jesus do Sul/PR, a partir de hoje (01), serão isentos do teste rápido da Covid-19, para entrar na Argentina. Da mesma forma os moradores de Bernardo de Irigoyen, Misiones Argentina, para ir ao Brasil. Turistas das cidades ao redor e demais regiões dos países, tanto brasileiro, quanto argentino, terão que seguir as regras anteriores.

A flexibilização serve apenas para os cidadãos dos municípios ligados ao Consórcio Intermunicipal da Fronteira (CIF), que são formados pelas três cidades brasileira citadas, mais a argentina. As demais pessoas deverão realizar o teste rápido, assim como apresentar o comprovante de vacina, com as duas doses ministradas a mais de 14 dias, para poder sair dos perímetros municipais da fronteira.

As informações são do Jornal da Fronteira, que através do presidente da Câmara de Comércio de Bernardo de Irigoyen, Walter Feldmann, foi informado das mudanças nas normas sanitárias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR Atualizado às 22h38 - Fonte: ClimaTempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 18°

Dom 18°C 3°C
Seg 21°C 6°C
Ter 23°C 8°C
Qua 24°C 9°C
Qui 22°C 9°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias