Sábado, 25 de Junho de 2022
12°

Poucas nuvens

Barracão - PR

Dionísio Cerqueira LOGÍSTICA

Dionísio - Multilog assina contrato para operação do novo espaço do Porto Seco

Para o início da obra, ainda precisa liberação do DNIT e órgão ambiental

12/11/2021 às 16h27
Por: Redação Fonte: PANTV/Marcos Prudente
Compartilhe:
Foto: Reprodução Tribuna Regional
Foto: Reprodução Tribuna Regional

No dia ontem (11), foi realizada nas dependências do CTG Sinuelo da Fronteira, a cerimônia para assinatura do contrato da construção e operação do novo espaço do Porto Seco de Dionísio Cerqueira/SC. Para o início da obra, ainda falta a liberação do DNIT e órgãos ambientais. O investimento previsto é de até R$ 40 milhões nos primeiros 15 anos e mais R$ 11,5 milhões nos 10 anos seguintes. 

O evento também contou com a presença do Governador em exercício de Santa Catarina, Mauro De Nadal (MDB), que apontou para um novo clima econômico nas exportações e importações que deverão passar pelo no espaço e também para o estado.

Thiago Gnoatto, prefeito de Dionísio, disse que não vê a hora das máquinas roncar e a obra dar início, também pontuando que o novo espaço logístico, será um divisor de águas para o município e a fronteira, tendo a estrutura necessária para absorver a importação e exportação que passará pelo município.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR Atualizado às 23h33 - Fonte: ClimaTempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 11° Máx. 20°

Dom 20°C 11°C
Seg 21°C 10°C
Ter 22°C 10°C
Qua 19°C 9°C
Qui 22°C 3°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias