Quinta, 09 de Dezembro de 2021
17°

Tempo aberto

Barracão - PR

Polícia CONHECIDÊNCIA?

Noite tensa na fronteira; Homem morto em Irigoyen e incêndio em Barracão

Casa incendiada fica a dez metros da Argentina

19/11/2021 às 07h57 Atualizada em 19/11/2021 às 08h17
Por: Redação Fonte: PANTV/Marcos Prudente
Compartilhe:
Carro em que Rafael dirigia no momento do crime/Foto: Divulgação Irigoyen Informa
Carro em que Rafael dirigia no momento do crime/Foto: Divulgação Irigoyen Informa

A noite de ontem (18), foi tensa para os policiais e socorristas das cidades de Barracão/PR e Bernardo de Irigoyen, Misiones, Argentina. No município argentino, por volta das 20h, um homem identificado como Rafael Antunes de Oliveira, 45 anos, foi morto a tiros, enquanto esperava o sinal verde. Já na cidade brasileira, uma casa pegou fogo, por volta da meia noite, mas ninguém se feriu.

Segundo a Polícia argentina, o homem assassinado na Av. Guacurarí, em Irigoyen, com vários disparos de arma de fogo, teria ligação com o contrabando e descaminho de produtos entre Brasil e Argentina. Rafael estaria em companhia do seu filho de 13 anos de idade, no momento do crime.

Foto abaixo: Divulgação Portal Tri

Já o incêndio ocorrido no Bairro Alvorada, em Barracão/PR, Brasil. Pode ter sido criminoso. O dono da residência disse aos policiais e socorristas, que o fogo deveria ter iniciado em seu quarto, pois quando acordou já estava em chamas. Na casa moravam ele, sua irmã e sua sobrinha de 5 anos de idade.

Os Sherlock Holmes, chegam até ligar um crime ao outro, uma vez que a casa incendiada fica a dez metros da Argentina, em uma região de livre circulação de pessoas entre os países, inclusive de produtos legais e ilegais. Já que existem suspeitas da polícia argentina, que a vítima morta a tiros, possa ter ligação com o contrabando, acredita-se não ser apenas coincidência os casos, que ocorreram em espaço de três a quatro horas. 

O certo é que boatos não compravam nada sobre os casos, uma vez que somente após investigações das polícias, tanto brasileira, quanto argentina, para ver se liga um ao outro. Pelo lado brasileiro, as investigações ficarão com a Polícia Civil e Científica. Do lado argentino, será investigado a partir da División de Policía Científica e o Juzgado de Instrucción Nº1 de San Pedro.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR Atualizado às 04h27 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo aberto

Mín. 13° Máx. 32°

Sex 33°C 14°C
Sáb 34°C 15°C
Dom 27°C 18°C
Seg 24°C 15°C
Ter 35°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias