Quinta, 09 de Dezembro de 2021
13°

Tempo aberto

Barracão - PR

Esporte Regional NÃO EMPLACOU

AFMB Barracão recebeu o Máter Ampére no último sábado e não conseguiu engatar a segunda vitória

Jogo da ida Barracão havia vencido pelo placar de 3 a 1

22/11/2021 às 08h13 Atualizada em 22/11/2021 às 12h55
Por: Redação Fonte: PANTV/Marcos Prudente
Compartilhe:
Palestra antes do jogo/Foto: Marcos Prudente
Palestra antes do jogo/Foto: Marcos Prudente

Na tarde do último sábado (20), a Associação de Futebol Máster de Barracão, recebeu a equipe Máster Ampére e acabou derrotada pelo placar de 3 a 0. Os gols foram anotados por: Rena, Gilmar e Sidi.

O Jogo

Apesar de serem jogos festivos entre as equipes veteranas participantes, ninguém quer perder nem mesmo em jogo de par ou ímpar e o Máster Ampere, vinha visitar os barraconenses com uma derrota em seus domínios pelo placar de 3 a 1. Começaram o jogo bem postados, inibindo a criatividade de meio dos donos da casa e aos poucos foram dominando a primeira etapa. Aos 9m, Rena cobrou falta no setor esquerdo de ataque, a bola contou com a ajuda do arqueiro Iti, e foi morrer nos barbantes, estava aberto o placar. Barracão tentou acelerar a partida, mas pecou nos erros de passe e a falta de criatividade pelo meio, acabando com o segundo gol adversário, que saiu após balão do goleiro Cabral, Gilberto tentou fazer o corte, mas foi enganado pelo quique da bola, que se apresentou para o técnico e jogador Gilmar, que tocou no canto direito, na saída do goleiro barraconense.

Na segunda etapa, Barracão ajustou o meio e por alí começou a sair alguma coisa. Toco me voi, dribles, pifadas, mas esbarrava na boa atuação defensiva, quando furada, pecava no arremate. Pressionando, sedia o contra-ataque e acaba levando o terceiro, que saiu dos pés de Sidi, que recebeu no costado da zaga, chutou no canto esquerdo do goleiro Neymar. AFMB chegou a botar bola na trave, no travessão e zagueiro salvou praticamente em cima da linha e em uma tarde que a bola insistiu em não entrar em favor dos barraconenses, a partida terminou com Ampére devolvendo os três que levou na ida e sem ser vazado.

Escalações

AFMB: 1 Iti, 2 Pará, 4 Choco, 3 Gilberto, 44 Fernando Lara, 7 Chonga, 26 Carlinhos, 33 Ventania, 19 Claudinho, 9 Leandrão e 6 Nani. Técnico, Chicão.

Máster Ampére: 1 Cabral, 36 Elizandro, 42 André, 08 João, 44 Diogo, 73 Dirceu, 37 Rena, 23 Jader, 5 Vande, 10 Gilmar e 8 Dudu. Técnico, Gilmar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR Atualizado às 04h07 - Fonte: ClimaTempo
13°
Tempo aberto

Mín. 13° Máx. 32°

Sex 33°C 14°C
Sáb 34°C 15°C
Dom 27°C 18°C
Seg 24°C 15°C
Ter 35°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias