Quinta, 09 de Dezembro de 2021
17°

Tempo aberto

Barracão - PR

Municipais PARA AJUSTAR

Dionísio - Congresso técnico que define a disputa do Cerqueirense A e B ocorre nesta quarta (24)

Reunião será realizada no auditório Paulo Freire anexo a prefeitura municipal

23/11/2021 às 16h47
Por: Redação Fonte: PANTV/Marcos Prudente
Compartilhe:
Atlético Sede Marina, campeão Série A 2019/Foto: Marcos Prudente
Atlético Sede Marina, campeão Série A 2019/Foto: Marcos Prudente

Na noite desta quarta-feira (24) vai ser realizado o congresso técnico, que definirá a forma de disputa do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Séries A e B 2022 (Cerqueirense), de Dionísio Cerqueira/SC. A reunião será realizada no Auditório Paulo Freire, anexo a prefeitura municipal.

O Departamento Municipal de Esportes, através de seu diretor Marcelo Dambros, reforça o convite aos dirigentes de equipes, para se fazerem presentes e juntos ajustarem às regras para a competição que ocorrerá no início de 2022.

O Cerqueirense é um dos campeonatos municipais mais disputados da região Oeste de Santa Catarina, reunindo equipes que apresentam um bom nível técnico, o que eleva a competitividade e o número de torcedores presentes nos campos e estádios do município. 

O último campeonato realizado foi em 2019, com a equipe do Atlético Sede Marina se sagrando campeã da Série A e o Palmeiras Peperi, campeão da Série B. Em 2020 a competição foi paralisada logo no início, devido a pandemia do Coronavírus, que levou o prefeito a decretar isolamento social e lockdown.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR Atualizado às 04h27 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo aberto

Mín. 13° Máx. 32°

Sex 33°C 14°C
Sáb 34°C 15°C
Dom 27°C 18°C
Seg 24°C 15°C
Ter 35°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias