Terça, 18 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Barracão - PR

Regionais SANSÕES SEVERAS

Argentina/Brasil - Quem vender combustível ilegal deverá sofrer duras sansões

Medida visa inibir o comércio ilegal de combustíveis no estado

03/12/2021 às 16h10 Atualizada em 03/12/2021 às 16h15
Por: Redação Fonte: PANTV/Marcos Prudente
Compartilhe:
Foto: Divulgação Irigoyen Informa
Foto: Divulgação Irigoyen Informa

O governador do estado de Misiones, Argentina, Oscar Herrera Ahuad, disse que sansões duras serão aplicadas contra quem praticar o comercio ilegal de combustíveis. Objetivo das punições será inibir a comercialização ilegal que tem aumentado nos últimos dias, devido a diferença de preços dos combustíveis entre o país, Brasil e Paraguai.

Com preços que podem dar uma diferença de até 50%, os paraguaios e brasileiros tem entrado nos postos de combustíveis de Posadas, Iguazu e Irigoyen para abastecer seus carros, mas além dos tanques cheios, também é carregado gasolina em garrafões e transportados de forma ilegal, causando riscos a quem carrega e também a terceiros, uma vez que a irregularidade do transporte pode causar acidentes com consequências irreversíveis. Quando aplicada as regras, o abastecimento em galões deverão ser proibidos

As punições que deverão ser aplicadas ainda não estão definidas, mas Herrera afirma que serão duras e o governo de Misiones irá endurecer a fiscalização. O estado ainda prevê uma cota de combustíveis aos postos, para que possa diminuir o consumo dos combustíveis e não correr o risco de desabastecimento para os argentinos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR Atualizado às 04h20 - Fonte: ClimaTempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 36°

Qua 34°C 19°C
Qui 35°C 19°C
Sex 34°C 20°C
Sáb 34°C 20°C
Dom 36°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias