Terça, 18 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

Barracão - PR

Polícia FUGIL

Dionísio - Após colisão que deixou casal ferido, condutor foge do local

Ação foi registrada no final da noite de ontem (04)

05/12/2021 às 07h40 Atualizada em 05/12/2021 às 11h14
Por: Redação Fonte: PANTV/Marcos Prudente
Compartilhe:
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

No final da noite de ontem (04), ocorreu uma colisão entre um Jeep/Renegade e um GM/Corsa, na Av. Internacional, em Dionísio Cerqueira/SC. O casal que estava em um dos veículos foi socorrido e o (a) motorista do outro carro “foi pro mundo”. (Houve um erro na informação, que foi corrigida em uma nova redação, onde informa que o motorista não foi encontrado, uma vez que o Jeep estaria estacionado, confira clicando aqui)

Segundo informações publicadas no site Jornal da Fronteira, o motorista do Corsa, de 32 anos, teve um corte na testa (parte frontal do crânio). Sua caroneira de 31 anos de idade, foi encontrada desacordada pela equipe de socorro do SAMU. Já o condutor do Renegade, evadiu-se do local e não foi encontrado no momento do registro da ocorrência.

A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência, assim como sinalizando o trânsito. A equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira, também auxiliaram no resgate. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o pronto socorro do Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR Atualizado às 05h21 - Fonte: ClimaTempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 36°

Qua 34°C 19°C
Qui 35°C 19°C
Sex 34°C 20°C
Sáb 34°C 20°C
Dom 36°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias