Terça, 18 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Barracão - PR

Polícia ERRATA

Dionísio - “ERRATA”; Motorista não foi encontrado no momento da colisão

Jeep estaria estacionado no momento da batida

05/12/2021 às 08h37 Atualizada em 05/12/2021 às 11h08
Por: Redação Fonte: PANTV/Marcos Prudente
Compartilhe:
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

A nossa redação postou uma notícia sobre a colisão entre um Corsa e um Renegade, informando que o motorista do Jeep havia evadido do local, quando na realidade ele não foi encontrado, uma vez que o carro estava estacionado e não foi localizado no momento.

Como a matéria que gerou a informação do ocorrido estava no Jornal da Fronteira, dando uma dupla interpretação, onde não informava que o Jeep estava estacionado, apenas que o condutor não foi encontrado, logo interpretou-se que o mesmo poderia “ter ido para o mundo”.

Da colisão restou o casal que estava Corsa, com ferimentos leves, sendo conduzidos para o pronto socorro do Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira/SC, pelos socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros.

As atualizações da informação foram fornecidas pelo repórter Luiz Mário Osório, do Portal Tri, que estava com sua reportagem no local da colisão. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR Atualizado às 04h20 - Fonte: ClimaTempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 36°

Qua 34°C 19°C
Qui 35°C 19°C
Sex 34°C 20°C
Sáb 34°C 20°C
Dom 36°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias