Terça, 18 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

Barracão - PR

Polícia DESCULPAS

DC/Bcão - Argentinos pedem desculpas aos policiais hostilizados

Hostilização foi registrada e vazada em grupos de Whats

10/01/2022 às 13h10 Atualizada em 10/01/2022 às 13h16
Por: Redação Fonte: PANTV/Marcos Prudente
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No dia de ontem (09), um vídeo circulou nos grupos de WhatsApp, onde argentinos, que possivelmente realizavam venda de combustível irregular, hostilizaram os policiais militares e hoje (10), foi gravado um vídeo com pedido de desculpas, informando que não são todos farinha do mesmo saco e que quem misturou água na gasolina, foi banido, assim como reconhecem que a polícia presta um ótimo serviço de segurança.

A venda de galões é considerada irregular, assim como é reconhecida como contrabando, o que poderá levar tanto quem atravessa, como quem abastece, responder junto a Receita Federal por crime de sonegação fiscal, assim como transporte de produtos inflamáveis de forma não adequada.

Como o preço da gasolina adquirida na divisa seca entre os dois países, Brasil e Argentina, vindo dos “hermanos” fica em média R$ 2 reais de diferença, os brasileiros estão optando pelo abastecimento irregular, mas que economiza no bolso.

Participe de nosso grupo de notícias, fique informado e nos ajude informar os acontecimentos locais, regionais, nacionais e internacionais. Entre no grupo, clicando aqui. 

Nosso trabalho é voluntário e independente, abordando sempre os assuntos que vão ao encontro com os anseios populares, sendo assim arrecadamos através de publicidade e doações. Precisa de vídeos, artes e animação de logo para sua empresa, entre em contato pelo WhatsApp (49) 9 91560163. Também pode contribuir com qualquer valor no PIX: 49 9 91560163.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR Atualizado às 04h00 - Fonte: ClimaTempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 36°

Qua 34°C 19°C
Qui 35°C 19°C
Sex 34°C 20°C
Sáb 34°C 20°C
Dom 36°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias