Sábado, 21 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Barracão - PR

Barracão REPOSIÇÃO

Barracão - Com a maioria dos votos, vereadores aprovam sua reposição salarial

Funcionários do legislativo também tiveram reposição

21/01/2022 às 19h59 Atualizada em 22/01/2022 às 13h33
Por: Redação Fonte: PANTV/Marcos Prudente
Compartilhe:
Foto: Marcos Prudente
Foto: Marcos Prudente

No final da tarde de hoje (21), em sessão extraordinária, os vereadores de Barracão/PR, aprovaram a reposição salarial de 10% aos seus salários e dos funcionários legislativos.

O presidente da câmara, João Carvalho (PSD) disse em sua fala, que o valor é justo, uma vez que tem a aprovação jurídica e orçamentária da casa, assim como a perda da inflação, não havia sido reposta a quatro anos.

O vereador Cafuncho (PSD), que assumiu a relatoria do projeto de lei, uma vez que o vereador relator titular, Leandro Hahn (PODEMOS), não estava presente na sessão e deu parecer favorável, seguindo a mesma linha de raciocínio do presidente.

O vereador Bellan (PSL) votou contrário, mas como o projeto foi aprovado por maioria, se propôs buscar um meio legal para que a sua reposição seja repassada para entidades sem fins lucrativos. Moacir Pazin (MDB), também votou contrário.

Votaram a favor da reposição: João Carvalho (PSD), Cafuncho (PSD), Pastor Juventino (PSD), Márcio Dombroski (PSD) E Jusse (PODEMOS). Luciane Garcia (PV), Se absteve por motivo de doença. A abstenção de Leandro não foi justificada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR Atualizado às 03h14 - Fonte: ClimaTempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 18°

Dom 18°C 3°C
Seg 21°C 5°C
Ter 23°C 7°C
Qua 24°C 9°C
Qui 23°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias