Na tarde de hoje (22), o secretário geral da administração, Zé Borsato, em contato por telefone com a reportagem do Portal Agora Noticias (PANTV), disse que o funcionário público preso na madrugada de ontem (21) por contrabando de vinho da Argentina, já está em processo de exoneração e que segunda-feira (24), terá uma coletiva de imprensa, para esclarecer os fatos.
Segundo o secretário, já havia sido aberto um processo administrativo contra o funcionário, uma vez que o mesmo tinha praticado um ato semelhante em outra ocasião e que o acusado em comum acordo pediu exoneração.
Zé Borsato ainda afirmou, que a administração tem o dever de esclarecer a situação para a população e que as medidas cabíveis estão sendo tomadas.
Participe de nosso grupo de notícias, fique informado e nos ajude informar os acontecimentos locais, regionais, nacionais e internacionais. Entre no grupo, clicando aqui.
Nosso trabalho é voluntário e independente, abordando sempre os assuntos que vão ao encontro com os anseios populares, sendo assim arrecadamos através de publicidade e doações. Precisa de vídeos, artes e animação de logo para sua empresa, entre em contato pelo WhatsApp (49) 9 91560163. Também pode contribuir com qualquer valor no PIX: 49 9 91560163.
Mín. 1° Máx. 18°