Sábado, 25 de Junho de 2022
12°

Poucas nuvens

Barracão - PR

Polícia MACHÃO DE COZINHA

Dionísio - Homem é preso após denúncia de violência doméstica

Prisão ocorreu no final da tarde de hoje (20)

20/03/2022 às 19h01
Por: Redação Fonte: PANTV/Marcos Prudente
Compartilhe:
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Na tarde de hoje (20), a Polícia Militar (PM) de Dionísio Cerqueira/SC, prendeu um homem por violência doméstica. A prisão ocorreu no Bairro Peperiguaçu, por volta das 17h.

Segundo informações, a polícia foi acionada por vizinhos do casal, que comunicaram que estava havendo um ‘fervo’ matrimonial. Diante das informações os policiais se deslocaram ao local, onde efetuaram a prisão do acusado de agredir sua companheira.

O homem foi preso e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil, de São José do Cedro, onde serão tomadas as demais medidas cabíveis ao caso.

Nosso trabalho é voluntário e independente, abordando sempre os assuntos que vão ao encontro com os anseios populares, sendo assim arrecadamos através de publicidade e doações. Seja um colaborador e tenha a sua marca exposta em nosso site. Também realizamos vídeos para anúncios, artes e animação de logomarca para sua empresa, entre em contato pelo WhatsApp (49) 9 91560163.

Participe de nosso grupo de notícias, fique informado e nos ajude informar os acontecimentos locais, regionais, nacionais e internacionais. Entre no grupo, clicando aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR Atualizado às 21h53 - Fonte: ClimaTempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 11° Máx. 20°

Dom 20°C 11°C
Seg 21°C 10°C
Ter 22°C 10°C
Qua 19°C 9°C
Qui 22°C 3°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias