Um dos presos na noite da última sexta-feira (19), acusado de formação de quadrilha e de ter participado de ao menos três assaltos no mês de março, em Barracão/PR, foi solto na audiência de custódia no dia seguinte, porém o juiz da comarca de Capanema, Arthur Araújo de Oliveira, expediu mandado de prisão temporária e preventiva contra o suspeito, que foi detido novamente na tarde de hoje (21).
O homem é acusado de integrar a quadrilha que realizava assaltos, após convencer pessoas na internet, sobre vendas de motos e veículos abaixo do preço. Após o início dos negócios, um local era marcado para finalizar a compra, onde os possíveis compradores eram rendidos por homens armados e tinham seus pertences roubados, assim como o dinheiro que seria usado na aquisição, mais veículos de particular ou de taxista.
Também existe a suspeita do envolvimento do acusado, em uma tentativa de assalto a uma VAN carregada com vinhos argentinos, que teve o motorista rendido em um posto de combustíveis de Barracão.
Mín. 11° Máx. 20°