Sábado, 25 de Junho de 2022
12°

Poucas nuvens

Barracão - PR

Polícia PRESO DE NOVO

Barracão - Em 72h acusado de formação de quadrilha é preso duas vezes

Homem havia sido liberado na audiência de custódia

21/03/2022 às 18h02
Por: Redação Fonte: PANTV/Marcos Prudente
Compartilhe:
Foto/Ilustrativa
Foto/Ilustrativa

Um dos presos na noite da última sexta-feira (19), acusado de formação de quadrilha e de ter participado de ao menos três assaltos no mês de março, em Barracão/PR, foi solto na audiência de custódia no dia seguinte, porém o juiz da comarca de Capanema, Arthur Araújo de Oliveira, expediu mandado de prisão temporária e preventiva contra o suspeito, que foi detido novamente na tarde de hoje (21).

O homem é acusado de integrar a quadrilha que realizava assaltos, após convencer pessoas na internet, sobre vendas de motos e veículos abaixo do preço. Após o início dos negócios, um local era marcado para finalizar a compra, onde os possíveis compradores eram rendidos por homens armados e tinham seus pertences roubados, assim como o dinheiro que seria usado na aquisição, mais veículos de particular ou de taxista.

Também existe a suspeita do envolvimento do acusado, em uma tentativa de assalto a uma VAN carregada com vinhos argentinos, que teve o motorista rendido em um posto de combustíveis de Barracão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR Atualizado às 22h33 - Fonte: ClimaTempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 11° Máx. 20°

Dom 20°C 11°C
Seg 21°C 10°C
Ter 22°C 10°C
Qua 19°C 9°C
Qui 22°C 3°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias