Sábado, 21 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Barracão - PR

Polícia TIROTEIO

Dionísio - “Contrabandistas” trocam tiros em “disputa de território”

Ação ocorreu no final da tarde de hoje (01)

01/05/2022 às 21h24 Atualizada em 02/05/2022 às 12h02
Por: Redação Fonte: PANTV/Marcos Prudente
Compartilhe:
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Na tarde de hoje (01), ocorreu uma troca de tiros nas proximidades da Aduana de Cargas, entre Brasil e Argentina, em Dionísio Cerqueira/SC, onde ao menos quatro pessoas teriam se envolvido no tiroteio. Dos envolvidos, dois ficaram feridos e foram socorridos pela equipe argentina de socorro. O estado de saúde de ambos não foi revelado.

Segundo informações da Polícia, repassada aos meios de comunicação local, existe a suspeita de que a ação dos envolvidos poderia ter sido motivada por briga de território (ponto de passagem clandestina de mercadorias), onde se dá acesso aos países em questão, os itens contrabandeados ou furtados.

A Polícia Militar e Científica estiveram no local onde teria começado o tiroteio e feito o levantamento da ação, assim como buscando informações sobre o ocorrido.

Seja um colaborador e tenha a sua marca exposta em nosso site. Também realizamos vídeos para anúncios, artes e animação de logomarca para sua empresa, entre em contato pelo WhatsApp (49) 9 91560163.

Participe de nosso grupo de notícias, fique informado e nos ajude informar os acontecimentos locais, regionais, nacionais e internacionais. Entre no grupo, clicando aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR Atualizado às 02h54 - Fonte: ClimaTempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 18°

Dom 18°C 3°C
Seg 21°C 5°C
Ter 23°C 7°C
Qua 24°C 9°C
Qui 23°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias