Morreu no hospital regional de Francisco Beltrão na manhã de hoje (09) mais uma vítima do tiroteio, ocorrido em um matinê, na Linha Capanema, município de Realeza/PR. Com a morte, a ação contabilizou o segundo óbito, já que Silmar Machado, de 35 anos de idade, foi vítima fatal do bang bang.
Segundo informações de meios de comunicação da região, a vítima que foi a óbito na manhã de hoje (09), seria o homem que iniciou o tiroteio. As informações ainda estão desencontradas e a polícia também não repassou de forma oficial o que teria motivado o início da confusão, que terminou com um morto no local e cinco encaminhados ao hospital, destes três em estado grave.
Ainda segundo informações, os tiros tiveram início após uma discussão e o convite para um homem morador de Realeza deixar o local. O masculino teria ido no carro, pegado a arma e voltado atirando. Um policial que mora na comunidade e estava na festa, sacou a sua pistola e tentou intervir, atirando contra o atirador, momento que o mesmo foi atingido na mão. O masculino que iniciou os disparos, também acabou alvejado, cessando o fogo no mesmo instante, deixando uma vítima fatal.
Seja um colaborador e tenha a sua marca exposta em nosso site. Também realizamos vídeos para anúncios, artes e animação de logomarca para sua empresa, entre em contato pelo WhatsApp (49) 9 91560163.
Participe de nosso grupo de notícias, fique informado e nos ajude informar os acontecimentos locais, regionais, nacionais e internacionais. Entre no grupo, clicando aqui.
Mín. 1° Máx. 18°