Sábado, 21 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Barracão - PR

Polícia "PELOU A CARA"!

Sudoeste - Enquanto o dono registrava o BO, polícia prende homem com cavalo furtado

O animal foi devolvido ao proprietário. Acaso, Deus ou profissionalismo?

12/05/2022 às 07h58
Por: Redação Fonte: PANTV/Marcos Prudente
Compartilhe:
Foto: Ilustrativa/Divulgação Web
Foto: Ilustrativa/Divulgação Web

A Polícia Militar (PM) de Dois Vizinhos/PR, conseguiu recuperar na noite de segunda-feira (09), um cavalo que havia sido furtado a pouco tempo, de uma propriedade, localizada no Bairro Vitória. O fato foi registrado durante rondas dos policiais e abordagem de um suspeito que cavalgava feliz pelo Bairro São Francisco Xavier (Beco Pedroso), o qual acabou preso pela guarnição, após levantar suspeitas da origem do animal. 

As informações da polícia dão conta que a guarnição avistou um homem de posse de uma lanterna, usando-a para iluminar uma área de mata, localizada no Bairro Vitória, momento que indagaram-no sobre o uso da mesma, aos policiais foi informado, que um cavalo de um amigo possivelmente havia sido furtado. Após o relato, o mesmo foi orientado a registrar um boletim de ocorrência (BO). Enquanto era realizado o BO, a PM continuou as rondas, quando avistou um homem a cavalo em outro bairro, ao indagar sobre o animal, o suspeito desconversou, informando que um amigo teria deixado o “alazão” com ele, indo embora de bicicleta.

Ao entrar em contato com a companhia, os policiais viram uma foto do cavalo e o identificaram como sendo o animal do furto. Sendo assim, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 19ª SDP de Francisco Beltrão/PR. O “alazão” foi entregue ao proprietário. 

Uma história rara, onde muitos acreditam acaso, outros, providências divinas, mas também tem os que ignoram as duas primeiras opções e apontam o profissionalismo dos policiais. Em qual você acredita? 

Seja um colaborador e tenha a sua marca exposta em nosso site. Também realizamos vídeos para anúncios, artes e animação de logomarca para sua empresa, entre em contato pelo WhatsApp (49) 9 91560163.

Participe de nosso grupo de notícias, fique informado e nos ajude informar os acontecimentos locais, regionais, nacionais e internacionais. Entre no grupo, clicando aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR Atualizado às 03h34 - Fonte: ClimaTempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 18°

Dom 18°C 3°C
Seg 21°C 5°C
Ter 23°C 7°C
Qua 24°C 9°C
Qui 23°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias